Na véspera do UFC 175, Lyoto se diz pronto e registra apoio da família: ‘Minha força’

Brasileiro usou perfil oficial no Twitter para registrar presença do pai e dos irmãos antes da luta deste sábado (05)

Lyoto (esq.) se reúne com a família antes da grande luta no UFC 175. Foto: Reprodução/Twitter

Lyoto (esq.) se reúne com a família antes da grande luta no UFC 175. Foto: Reprodução/Twitter

Neste sábado (05), Lyoto Machida sobe ao octógono montado no Mandalay Bay para desafiar o campeão Chris Weidman e tentar conquistar o cinturão dos pesos médios. Um dia antes do duelo, nesta sexta (04), Lyoto tem um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece à partir das 20h (pelo horário de Brasília). E pouco antes da pesagem, o brasileiro usou as redes sociais para demonstrar sua confiança para o grande desafio em Las Vegas (EUA).

Em seu perfil oficial no Twitter, Lyoto divulgou uma imagem em que aparece ao lado do pai Yoshizo Machida e dos irmãos Shinzo e Take. “Minha família, minha força. Estou pronto!”, escreveu o baiano radicado no Pará juntamente com a foto. A família de caratecas é a principal responsável pelo desenvolvimento do “Dragão” nas artes marciais e seu estilo bastante característico como lutador de MMA.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Lyoto Machida é ex-campeão dos pesos meio-pesados e tem um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas. Já Chris Weidman, de 30 anos, está invicto como profissional, com um histórico de onze vitórias. O norte-americano e o brasileiro fazem a luta principal do UFC 175, neste sábado. No evento co-principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Alexis Davis.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88