Na véspera do UFC 175, Lyoto se diz pronto e registra apoio da família: ‘Minha força’

Brasileiro usou perfil oficial no Twitter para registrar presença do pai e dos irmãos antes da luta deste sábado (05)

Lyoto (esq.) se reúne com a família antes da grande luta no UFC 175. Foto: Reprodução/Twitter

Lyoto (esq.) se reúne com a família antes da grande luta no UFC 175. Foto: Reprodução/Twitter

Neste sábado (05), Lyoto Machida sobe ao octógono montado no Mandalay Bay para desafiar o campeão Chris Weidman e tentar conquistar o cinturão dos pesos médios. Um dia antes do duelo, nesta sexta (04), Lyoto tem um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece à partir das 20h (pelo horário de Brasília). E pouco antes da pesagem, o brasileiro usou as redes sociais para demonstrar sua confiança para o grande desafio em Las Vegas (EUA).

Em seu perfil oficial no Twitter, Lyoto divulgou uma imagem em que aparece ao lado do pai Yoshizo Machida e dos irmãos Shinzo e Take. “Minha família, minha força. Estou pronto!”, escreveu o baiano radicado no Pará juntamente com a foto. A família de caratecas é a principal responsável pelo desenvolvimento do “Dragão” nas artes marciais e seu estilo bastante característico como lutador de MMA.

Aos 36 anos, Lyoto Machida é ex-campeão dos pesos meio-pesados e tem um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas. Já Chris Weidman, de 30 anos, está invicto como profissional, com um histórico de onze vitórias. O norte-americano e o brasileiro fazem a luta principal do UFC 175, neste sábado. No evento co-principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Alexis Davis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments