Holloway enaltece força de vontade de Zumbi Coreano e elege rival como lenda do MMA

Atletas protagonizaram 'Luta da Noite' no UFC Singapura e empolgaram arena com duelo violento; Max triunfou por nocaute no terceiro round

Max Holloway após vitória sobre Zumbi Coreano. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Protagonistas do UFC Singapura, Max Holloway e Zumbi Coreano foram premiados por com bônus de ‘Luta da Noite’ após realizarem guerra no octógono. Vitorioso no confronto, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) se surpreendeu com força de vontade apresentada pelo rival e enalteceu postura batalhadora de Chan Sung Jung antes e após nocaute sofrido.

“Lenda. Eu o acertei no segundo round e achei que eu tivesse apagado ele e ele continuou vindo para cima de mim e eu falei ‘meu Deus’. E na próxima vez eu sabia que era no terceiro round e eu o acertei com o meu soco e ele se recuperou muito rápido depois daquilo. Ele é uma lenda, ele nunca quis perder se protegendo, ele foi com tudo com a sua espada é por isso que eu amo o Zumbi Coreano”, disse Holloway em entrevista após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Max Holloway Yair Rodriguez UFC Vegas 42

Com a vitória, Max colaborou com decisão do adversário em anunciar aposentadoria. Apesar deste fato, o atleta voltou a destacar admiração por ‘Zumbi Coreano’.

“É uma honra ser a última luta dele, eu sei que não foi a maneira que ele esperava, mas foi isso que ele quis fazer, ele quis me enfrentar, é por isso que sabemos que ele é uma lenda. Ele que quis a luta e ele que quis se apresentar na Ásia e não tenho nada além de amor pelo Zumbi Coreano”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Zumbi Coreano se recuperando de nocaute sofrido. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em batalha travada na luta principal do UFC Singapura, ambos atletas tiveram bons momentos. Com maior domínio nas ações, Holloway contou com postura violenta do adversário no terceiro assalto e acabou tendo sucesso em conectar contragolpe fatal, dando início ao fim do combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89