Após derrota para Holloway, Zumbi Coreano revela motivos para decisão de aposentadoria

O ex-desafiante lamentou que não tenha condições de vencer os principais atletas da categoria e disse que prefere pendurar as luvas do que se manter 'no meio da tabela'

Z. Coreano em entrevista coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Após mais de 15 anos de carreira no MMA profissional, Zumbi Coreano anunciou sua aposentadoria ainda no octógono do UFC Singapura. Ao microfone do agora comentarista Michael Bisping, o veterano do peso pena explicou os motivos que o levaram a decidir pendurar as luvas.

Veja Também

“Quer saber, eu vou parar de lutar. Sempre almejei ser o campeão desde que comecei nesse esporte. Não estou aqui para ser o terceiro, quarto ou quinto do ranking. Eu fiz o meu melhor para me preparar para Max Holloway, eu realmente acreditava que poderia vencê-lo, mas eu acabei falhando, então, eu não acho que eu tenha mais chances. Então, acho que vou parar de lutar agora”, disse Zumbi.

PUBLICIDADE:

A0s 36 anos de idade, Zumbi anunciou sua aposentadoria do esporte ainda no octógono, após ser brutalmente nocauteado por Max Holloway. Ex-desafiante da divisão, o sul-coreano pendura as luvas com um retrospecto de 17 resultados positivos e oito negativos em pouco mais de 15 anos de carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89