Vídeo: Seleção assiste UFC para torcer por Lyoto e Thiago Silva manda recado ao lutador

Concentrados para a semifinal da Copa do Mundo, contra a Alemanha, jogadores do Brasil assistiram o UFC 175 e torceram por Lyoto


Concentrados para enfrentar a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo, na próxima terça-feira (08), os jogadores da seleção brasileira deram um tempo no futebol e ficaram acordados até o início da madrugada deste domingo para torcer pelo compatriota Lyoto Machida no UFC 175.

selecao_assisteUFC

O combate, válido pelo cinturão dos médios da organização, foi assistido pelos jogadores brasileiros através de um telão montado na Granja Comari, em Teresópolis,  e se empolgaram a cada investida do lutador baiano.

PUBLICIDADE:

Mesmo derrotado pelo campeão Chris Weidman, na decisão unânime dos juízes, Lyoto recebeu elogios do zagueiro Thiago Silva através de sua conta no Instagram.  “Mano você já é campeão torcemos muito aqui !! Abraços da família da seleção brasileira @lyotomachidafw”, escreveu o capitão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88