Aquecimento UFC Paris: Reveja o nocaute de Ciryl Gane sobre Tai Tuivasa

Para esquentar o embate do próximo sábado (02), relembre a vitória do 'Bom Garoto' sobre o australiano na primeira edição do Ultimate realizada na 'Cidade Luz'

Gane (dir.) venceu Tuivasa (esq.) com nocaute brutal. Foto: Twitter UFC Europe

No próximo sábado (02), Ciryl Gane dará início a uma nova caminhada de olho em outra disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg). Para esquentar o duelo diante do moldavo Serghei Spivac, relembro o nocaute brutal do ‘Bom Garoto’ sobre Tai Tuivasa na primeira edição do UFC Paris, realizada em setembro de 2022.

Veja Também

Após perder a disputa do título linear para Francis Ngannou em janeiro de 2022, Gane recebeu a honrosa missão de encabeçar o primeiro evento da história do Ultimate na França. Em setembro do mesmo ano, o ‘Bom Garoto’ enfrentou o australiano Tai Tuivasa na luta principal do espetáculo e conquistou um nocaute no terceiro round que levantou a Accor Arena, na ‘Cidade Luz’.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Tuivasa alçou Gane a uma nova disputa de cinturão dos pesados. Entretanto, no UFC 285, realizado em março de 2023, o lutador francês foi presa fácil para a lenda do MMA Jon Jones e foi rapidamente finalizado no primeiro round. De olho em uma recuperação e ainda sonhando com a conquista do título, Gane retorna ao octógono no próximo sábado (02) para enfrentar o moldavo Serghei Spivac na luta principal do UFC Paris.

Reveja o nocaute de Ciryl Gane sobre Tai Tuivasa

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88