Técnico de Weidman critica Belfort após desafio: ‘Seja homem e pare de mentir’

Ray Longo afirmou que, caso brasileiro siga as regras, campeão dos médios o enfrentaria sem hesitar

Longo (centro) não gostou do desafio feito por Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Longo (centro) não gostou do desafio feito por Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Instantes após a vitória de Chris Weidman sobre Lyoto Machida no UFC 175, realizado no último sábado (5), Vitor Belfort não perdeu tempo e desafiou publicamente o campeão dos médios do Ultimate para um combate. No entanto, o treinador principal do norte-americano, Ray Longo, não gostou da postura de Belfort e fez críticas ao “Fenômeno”.

Longo afirmou que o brasileiro não vem mostrando uma postura transparente após seu recente caso de doping e esclareceu que Weidman o enfrentará assim que Belfort regularizar sua situação para poder voltar a lutar.

PUBLICIDADE:

“Eu vou dizer o seguinte: jogue de acordo com as regras, seja homem e pare de mentir. O que nós estamos defendendo? Você tem filhos e está mentindo para todo mundo? Apenas siga as regras e Weidman irá te enfrentar em qualquer dia da semana”, comentou Longo, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, mostrando irritação.

Belfort ainda não sabe quando poderá voltar a lutar no UFC. O seu caso de doping ainda será julgado pela Comissão Atlética de Nevada, o que, dependendo do resultado, poderá render-lhe uma suspensão e deixá-lo fora de atividade em 2014.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88