Dana White confirma briga entre lutadoras nas gravações do TUF 20

Presidente do UFC diz que nova temporada do programa é ‘diferente de tudo o que já foi produzido’ pela organização

Herrig (foto) se envolveu em briga logo no primeiro dia de gravações do TUF 20. Foto: Josh Hedges/UFC

Herrig (foto) se envolveu em briga logo no primeiro dia de gravações do TUF 20. Foto: Josh Hedges/UFC

A 20ª temporada do reality show The Ultimate Fighter tem tudo para marcar história. Além de ser a primeira edição do programa que irá coroar uma nova campeã do UFC, na categoria palha feminina, a atração tem suas gravações marcadas por polêmicas e confusões entre as participantes.

Justamente por isso, um boato surgiu na última semana de que a lutadora Felice Herrig havia estado próxima de ser mandada embora do programa por ter se envolvido em uma confusão na casa. Em entrevista coletiva dada após o TUF 19 Finale, no último domingo (6), o presidente do UFC, Dana White, deu poucos detalhes sobre o caso, mas confirmou a briga. “Bem, eu não diria que ela quase foi mandada embora, mas houve uma briga logo no primeiro dia”, disse, em trecho reproduzido pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Veja a lista de participantes do TUF 20

O chefão do UFC contou que a temporada de número 20 do TUF está sendo diferente de todas as demais já produzidas pela organização. “Estou muito empolgado. É diferente de tudo o que já fizemos antes. Teremos as 16 melhores lutadoras do mundo no peso e iremos coroar a nova campeã no fim da temporada. É empolgante, é novo. As mulheres vão para cima com tudo. O primeiro dia que fui lá, já havia acontecido coisas. Metade delas se odeiam. Será uma temporada muito interessante”, comentou.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, em dezembro do ano passado, Herrig perdeu para uma outra participante do TUF 20, Tecia Torres. Além disso, “Lil Bulldog”, como é conhecida, é rival de longa data de mais uma colega no programa, Heather Jo Clark, com quem já trocou ofensas públicas nos últimos anos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88