Vitor Belfort recebe visita de astro da italiano Mario Balotelli em treino

De férias após a Copa do Mundo, atacante teve sua presença registrada pelo lutador nas redes sociais

Balotelli (centro) posa com Belfort e sua equipe nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

Balotelli (centro) posa com Belfort e sua equipe nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

De férias nos Estados Unidos após a eliminação da seleção italiana da Copa do Mundo no Brasil, o astro Mario Balotelli resolveu visitar a os treinos de Vitor Belfort, na Flórida. O atacante foi recebido pelo “Fenômeno” e teve sua presença registrada pelo peso médio do UFC em seu perfil oficial no Instagram.

“Tive uma grande visita do meu amigo Mário Balotelli ao treino deste fim de semana. Aproveitando cada momento”, publicou Belfort juntamente com sua fotografia ao lado do atacante do Milan. Além de Vitor, os também lutadores do Ultimate Gilbert Durinho e Cezar Mutante também participaram do encontro.

PUBLICIDADE:

Além de acompanhar os treinos de Belfort, Balotelli também foi presentado pelo brasileiro com um calção idêntico ao que usa em suas lutas e um par de luvas do UFC. Além disso, o jogador italiano também aproveitou o momento para tirar uma foto ao lado do cinturão dos meio-pesados do Ultimate, conquistado por Vitor em 2004.

Confira abaixo também as fotos divulgadas por Balotelli:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88