Campeão do Jungle, Jonas Bilharinho rejeita proposta do Bellator por sonho do UFC

Peso galo citou também gratidão à organização brasileira como motivo de sua permanência

J. Bilharinho (foto) espera defender o cinturão do Jungle em agosto. Foto: Reprodução/Youtube

J. Bilharinho (foto) espera defender o cinturão do Jungle em agosto. Foto: Reprodução/Youtube

Campeão dos pesos galos do Jungle Fight, o carioca Jonas Bilharinho foi cortejado pela segunda maior organização de MMA do planeta, o Bellator. Porém, segundo o próprio lutador, o sonho de atuar no UFC fez com que rejeitasse a proposta do evento rival. Além do desejo de atuar no octógono, Bilharinho também citou a gratidão ao Jungle como uma das razões para sua permanência.

“Eu recusei a oferta por duas razões. Tenho uma luta chegando no Jungle Fight e sei como isso é importante para a organização. Eu respeito o Wallid Ismail (presidente do Jungle) e eu nunca faria algo assim com ele. Em segundo lugar, todo mundo sabe que eu sempre quis ir para o UFC, então eu estou realmente esperando por uma oferta deles”, disse o campeão, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Invicto como profissional, com um cartel de cinco vitória e um empate, Jonas espera por seu recém-conquistado cinturão em jogo em agosto. Entre seus triunfos, somente a disputa de título foi conquistada após decisão dos juízes. As outras quatro vitórias do atleta da Team Nogueira vieram após três nocautes e uma finalização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments