Luta entre Jacaré e Mousasi é transferida para o UFC Fight Night 50, em setembro

Brasileiro e armênio-holandês duelariam no UFC 176, mas luta acabou adiada após o cancelamento do evento

Luta entre Jacaré (esq.) e  Mousasi (dir.) acontece em setembro. Foto: Wander Roberto/UFC

Luta entre Jacaré (esq.) e Mousasi (dir.) acontece em setembro. Foto: Wander Roberto/UFC

O duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, que seria o evento co-principal do cancelado UFC 176, já tem nova data para acontecer. O confronto, válido pela categoria peso médio, foi remarcado para o dia 5 de setembro, no UFC Fight Night 58, em Ledyard (EUA).

Ainda não se sabe qual o posicionamento da luta no card, que até o momento só tem outras duas lutas anunciadas: Joe Lauzon x Michael Chiesa e Andre Fili x Sean Soriano. O evento marca a volta do Ultimate ao estado norte-americano de Connecticut após nove anos, quando a organização promoveu o UFC 55 na cidade de Uncasville.

Ronaldo Jacaré, de 34 anos, tem um cartel profissional de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré está invicto desde 2011 e já venceu as três lutas que fez no UFC. Já Gegard Mousasi, de 28 anos, tem um histórico de 35 vitórias, quatro derrotas e dois empates. O armênio-holandês já venceu o brasileiro em um combate no evento japonês DREAM, após acertá-lo com uma pedalada – golpe considerado ilegal hoje em dia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments