Luta entre Jacaré e Mousasi é transferida para o UFC Fight Night 50, em setembro

Brasileiro e armênio-holandês duelariam no UFC 176, mas luta acabou adiada após o cancelamento do evento

Luta entre Jacaré (esq.) e  Mousasi (dir.) acontece em setembro. Foto: Wander Roberto/UFC

Luta entre Jacaré (esq.) e Mousasi (dir.) acontece em setembro. Foto: Wander Roberto/UFC

O duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, que seria o evento co-principal do cancelado UFC 176, já tem nova data para acontecer. O confronto, válido pela categoria peso médio, foi remarcado para o dia 5 de setembro, no UFC Fight Night 58, em Ledyard (EUA).

Ainda não se sabe qual o posicionamento da luta no card, que até o momento só tem outras duas lutas anunciadas: Joe Lauzon x Michael Chiesa e Andre Fili x Sean Soriano. O evento marca a volta do Ultimate ao estado norte-americano de Connecticut após nove anos, quando a organização promoveu o UFC 55 na cidade de Uncasville.

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré, de 34 anos, tem um cartel profissional de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré está invicto desde 2011 e já venceu as três lutas que fez no UFC. Já Gegard Mousasi, de 28 anos, tem um histórico de 35 vitórias, quatro derrotas e dois empates. O armênio-holandês já venceu o brasileiro em um combate no evento japonês DREAM, após acertá-lo com uma pedalada – golpe considerado ilegal hoje em dia.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88