Negociando com o UFC, Talita Treta alfineta Ronda: ‘Ela tem falhas no jiu-jitsu’

Invicta como profissional no MMA, multicampeã de jiu-jitsu revelou conversas com o Ultimate

Talita (foto) coleciona títulos no jiu-jitsu e está invicta no MMA. Foto: Reprodução/Facebook

Talita (foto) coleciona títulos no jiu-jitsu e está invicta no MMA. Foto: Reprodução/Facebook

Atualmente com apenas três brasileiras em seu elenco, a categoria peso galo feminina do UFC pode receber a adição de mais uma atleta do país em breve. Isso porque a multicampeã de jiu-jistu Talita Treta pode se juntar a Amanda Nunes, Jéssica Bate-estaca e Bethe Correia na principal de organização do planeta. Invicta em suas seis lutas no MMA, Talita revelou que já negocia sua ida para o Ultimate e contou detalhes sobre sua preparação para competir em uma nova categoria.

“Meu empresário está conversando com Sean Shelby (matchmaker) e por isso já estou me mantendo em forma e treinando duro. Eu sempre competi na categoria até 74 kg no jiu-jitsu, para poder cortar para 66 kg no MMA. Mas o UFC só tem a divisão até 61,2 kg, então eu tenho que descer para 61,2 kg. Eu estou permanecendo com 68 kg agora, para facilitar meu corte de peso até o limite peso galo”, disse a atleta, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Muito confiante em suas habilidades no chão, Talita se mostrou empolgada com a chance de por a arte suave em prática no octógono e já sonha alto, pensando até mesmo em como derrotar a campeã do UFC. “Eu sempre disse que uma garota com um bom jiu-jitsu e uma boa estratégia venceria a Ronda Rousey. Ela tem muitas falhas no seu jiu-jitsu. Talvez eu até a derrote com uma chave de braço. Quem sabe?”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4