Ex- lutador de MMA que atuou em filmes de Harry Potter é encontrado morto nos EUA

Dave Legeno, que já derrotou o árbitro Herb Dean em um combate, sucumbiu ao calor em deserto

Legeno (foto) foi encontrado morto no último domingo. Foto: Divulgação

Legeno (foto) foi encontrado morto no último domingo. Foto: Divulgação

O ex-lutador de MMA Dave Legeno foi encontrado morto no último domingo (6), no Deserto de Monjave, no estado norte-americano da Califórnia. A notícia somente foi confirmada nesta sexta-feira pelo empresário de Legeno ao jornal inglês “Daily Mirror”.

O inglês, que tinha 50 anos de idade, fez sete lutas profissionais entre 2005 e 2007, sendo todas elas no extinto evento britânico Cage Rage. Apesar do curto período em que se manteve em atividade, Legeno enfrentou nomes conhecidos como Ikuhisa Minowa, Kimo Leopoldo e Dan Severn, sendo que sua última atuação foi em uma vitória por nocaute técnico sobre Herb Dean, mais conhecido por sua função como árbitro em algumas das lutas mais importantes do UFC na atualidade.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM:
UFC contrata musa Holly Holm para rivalizar com Rousey
Cyborg vai descer de categoria e projeta estreia para dezembro
Negociando com o UFC, Talita Treta alfineta Ronda: ‘Tem falhas no jiu-jitsu’

Paralelamente à sua carreira de lutador, Legeno também trabalhava como ator, inclusive fazendo pequenas participações em longas-metragens como “Batman Begins” e “Harry Potter”, onde interpretou o lobisomem Fenrir Greyback em três filmes.

PUBLICIDADE:

O inglês fazia uma caminhada pelo deserto e foi encontrado na depressão conhecida como Vale da Morte. Como o corpo não apresentava sinais de violência, acredita-se que a morte foi causada pelo forte calor da região, já que as temperaturas podem beirar os 50º C durante o dia. Ele deixa uma filha de 20 anos que mora na Inglaterra.

Caracterizado como lobisomem, Legeno grava ao lado da atriz Emma Watson. Foto: Divulgação/Warner Bros

Caracterizado como lobisomem, Legeno grava ao lado da atriz Emma Watson. Foto: Divulgação/Warner Bros

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88