Após vitória da Holanda sobre o Brasil, Overeem provoca e recebe resposta de Pezão

Holandês comemorou o triunfo de sua seleção na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, mas Pezão lembrou que o Brasil é o país do MMA'

Pezão derrotou Overeem em 2013. Foto: Divulgação/UFC

Pezão derrotou Overeem em 2013. Foto: Divulgação/UFC

A nova goleada sofrida pela seleção brasileira para a Holanda, na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, virou motivo de provocação também no MMA.

O peso pesado holandês Alistair Overeem usou sua conta no Twitter para provocar os torcedores brasileiros durante e após o triunfo de seu país por 3×0. “Segundo tempo de excitação chegando! Será que vai haver uma virada  ou mais uma surra holandesa? Boom!”, provocou Alistair, que encerrou com um ‘Adeus Brasil’.

Bastou Overeem provocar a seleção brasileira para que o paraibano Antônio Pezão, antigo desafeto do holandês, retrucar o rival também pela rede de microblogs. “Overeem está dizendo adeus ao futebol do Brasil, mas ele se esqueceu de que o Brasil é o país do MMA”, retrucou Pezão, incluindo uma foto de espetacular nocaute que ele conseguiu sobre o rival.

Se a seleção brasileira perdeu para a Holanda na segunda Copa consecutiva, Overeem não tem um bom retrospecto diante de atletas tupiniquins. Em 10 lutas diante de lutadores do país ele perdeu sete e venceu apenas em três ocasiões.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments