Após vitória da Holanda sobre o Brasil, Overeem provoca e recebe resposta de Pezão

Holandês comemorou o triunfo de sua seleção na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, mas Pezão lembrou que o Brasil é o país do MMA'

Pezão derrotou Overeem em 2013. Foto: Divulgação/UFC

Pezão derrotou Overeem em 2013. Foto: Divulgação/UFC

A nova goleada sofrida pela seleção brasileira para a Holanda, na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, virou motivo de provocação também no MMA.

O peso pesado holandês Alistair Overeem usou sua conta no Twitter para provocar os torcedores brasileiros durante e após o triunfo de seu país por 3×0. “Segundo tempo de excitação chegando! Será que vai haver uma virada  ou mais uma surra holandesa? Boom!”, provocou Alistair, que encerrou com um ‘Adeus Brasil’.

PUBLICIDADE:

Bastou Overeem provocar a seleção brasileira para que o paraibano Antônio Pezão, antigo desafeto do holandês, retrucar o rival também pela rede de microblogs. “Overeem está dizendo adeus ao futebol do Brasil, mas ele se esqueceu de que o Brasil é o país do MMA”, retrucou Pezão, incluindo uma foto de espetacular nocaute que ele conseguiu sobre o rival.

Se a seleção brasileira perdeu para a Holanda na segunda Copa consecutiva, Overeem não tem um bom retrospecto diante de atletas tupiniquins. Em 10 lutas diante de lutadores do país ele perdeu sete e venceu apenas em três ocasiões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88