Paulo Thiago tenta recuperação, em casa, no UFC Brasília

Vindo de uma série de resultados ruins, o 'Caveira' tenta reencontrar o caminho das vitórias em sua cidade natal

Paulo Thiago tenta recuperação no UFCO brasileiro Paulo Thiago já tem data e adversário para retornar ao octógono em busca de reabilitação. Vindo de seis derrotas nas últimas oito apresentações, o brasiliense vai atuar em casa. Ele encara o norte-americano Mike Rhodes no UFC Fight Night 51, evento agendado para o dia 15 de setembro, na capital federal.

Paulo Thiago, que tem um cartel de 15 vitórias e sete derrotas, não vive um bom momento na carreira. Além de sofrer seis reveses nas últimas oito lutas, ele vem de duas derrotas seguidas atuando no Brasil. Na mais recente, o ‘Caveira’, como é conhecido foi batido pelo russo Gasan Umalatov na final do TUF Brasil 3, no mês de maio.

Já Rhodes, que tem um histórico profissional de seis vitórias e três derrotas, tenta conquistar seu primeiro triunfo no octógono. Mike vem de duas perdas no UFC, sendo a última para Robert Whittaker, em junho.

A luta principal do UFC Fight Night 51, em Brasília, traz um duelo de pesos pesados. O brasileiro Antonio Pezão encara o bielorrusso Andrei Arlovski, que é ex-dono do cinturão da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments