Paulo Thiago tenta recuperação, em casa, no UFC Brasília

Vindo de uma série de resultados ruins, o 'Caveira' tenta reencontrar o caminho das vitórias em sua cidade natal

Paulo Thiago tenta recuperação no UFCO brasileiro Paulo Thiago já tem data e adversário para retornar ao octógono em busca de reabilitação. Vindo de seis derrotas nas últimas oito apresentações, o brasiliense vai atuar em casa. Ele encara o norte-americano Mike Rhodes no UFC Fight Night 51, evento agendado para o dia 15 de setembro, na capital federal.

Paulo Thiago, que tem um cartel de 15 vitórias e sete derrotas, não vive um bom momento na carreira. Além de sofrer seis reveses nas últimas oito lutas, ele vem de duas derrotas seguidas atuando no Brasil. Na mais recente, o ‘Caveira’, como é conhecido foi batido pelo russo Gasan Umalatov na final do TUF Brasil 3, no mês de maio.

Já Rhodes, que tem um histórico profissional de seis vitórias e três derrotas, tenta conquistar seu primeiro triunfo no octógono. Mike vem de duas perdas no UFC, sendo a última para Robert Whittaker, em junho.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Fight Night 51, em Brasília, traz um duelo de pesos pesados. O brasileiro Antonio Pezão encara o bielorrusso Andrei Arlovski, que é ex-dono do cinturão da categoria.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88