Dana crava Gina Carano no UFC e garante: ‘Ela quer lutar com a Ronda’

Dirigente afirmou que faltam apenas alguns detalhes para que o acerto com a ex-campeã do Strikeforce seja concretizado

Carano (foto) está a poucos detalhes de se tornar atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) está a poucos detalhes de se tornar atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Mais uma atuação dominante de Ronda Rousey, que venceu Alexis Davis em apenas 16 segundos no último dia 5 de julho, fez o UFC acelerar o ritmo de contratações e reforçar a categoria peso galo feminina. Após acertar com a musa Holly Holm, campeã do Invicta FC, a organização está perto de assinar com outra musa: a ex-detentora do cinturão do Strikeforce Gina Carano. Segundo o presidente Dana White, o acerto com Carano é apenas questão de tempo.

“Vou encontrar Gina na próxima semana e concluir isso. É só uma questão de Lorenzo e eu irmos para Los Angeles, entrarmos em uma sala com ela e sua advogada e fechar negócio. Não existe dúvida sobre ela querer lutar. Ela quer. E ela quer lutar com Ronda”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site do canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Gina Carano tem um cartel profissional de sete vitórias e apenas uma derrota, quando perdeu o cinturão da divisão peso pena do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg. Desde que se afastou do MMA, em 2009, Gina tem se dedicado à carreira de atriz. Em Hollywood, a musa protagonizou, entre outros filmes, “A toda prova” (2011) e Velozes e Furiosos 6 (2013).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88