Dana crava Gina Carano no UFC e garante: ‘Ela quer lutar com a Ronda’

Dirigente afirmou que faltam apenas alguns detalhes para que o acerto com a ex-campeã do Strikeforce seja concretizado

Carano (foto) está a poucos detalhes de se tornar atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) está a poucos detalhes de se tornar atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Mais uma atuação dominante de Ronda Rousey, que venceu Alexis Davis em apenas 16 segundos no último dia 5 de julho, fez o UFC acelerar o ritmo de contratações e reforçar a categoria peso galo feminina. Após acertar com a musa Holly Holm, campeã do Invicta FC, a organização está perto de assinar com outra musa: a ex-detentora do cinturão do Strikeforce Gina Carano. Segundo o presidente Dana White, o acerto com Carano é apenas questão de tempo.

“Vou encontrar Gina na próxima semana e concluir isso. É só uma questão de Lorenzo e eu irmos para Los Angeles, entrarmos em uma sala com ela e sua advogada e fechar negócio. Não existe dúvida sobre ela querer lutar. Ela quer. E ela quer lutar com Ronda”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site do canal norte-americano “ESPN”.

Aos 32 anos, Gina Carano tem um cartel profissional de sete vitórias e apenas uma derrota, quando perdeu o cinturão da divisão peso pena do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg. Desde que se afastou do MMA, em 2009, Gina tem se dedicado à carreira de atriz. Em Hollywood, a musa protagonizou, entre outros filmes, “A toda prova” (2011) e Velozes e Furiosos 6 (2013).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments