Irritado com desabafo de Aldo, Chad Mendes volta a provocar: ‘Dê adeus ao cinturão!’

Norte-americano divulgou tréplica à carta publicada pelo campeão

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A carta-resposta de José Aldo contra o desafiante Chad Mendes, divulgada no fim da última semana, não foi bem recebida pelo norte-americano. No texto, o brasileiro chamou o rival de “frouxo” e levantou suspeitas sobre um eventual doping do atleta da Team Alpha Male, citando em dado momento os “suplementos” que ele usaria. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Mendes divulgou algumas imagens suas, entre elas uma em que aparece com seus troféus no wrestling escolar, e publicou sua tréplica ao campeão dos penas.

“Suplementos meus ov**, José Aldo. Enquanto você está em casa repousando seu pescoço, eu estou aqui suando no ginásio. Nada substitui o trabalho duro! Dê um beijo de adeus ao seu cinturão! #NovoCampeão”, escreveu o norte-americano na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

Desde que foi anunciada a revanche pelo cinturão dos penas entre José Aldo e Chad Mendes, os dois atletas têm trocado ataques públicos. O duelo entre eles no UFC 176, que aconteceria no dia 2 de agosto, acabou adiado devido a uma lesão de Aldo – que ocasionou inclusive o cancelamento do próprio evento. A expectativa é de que a dupla finalmente se reencontre no octógono em outubro, pouco mais de dois anos e meio após o primeiro duelo no UFC Rio 2.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4