Revanche entre Pitbull e Curran pelo cinturão do Bellator é marcada para setembro

Duelo acontece no dia 5, no Bellator 123, em Uncasville (EUA); data coincide com evento do UFC no mesmo estado

 Pitbull (dir.) na derrota para Curran (esq.) em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Pitbull (dir.) na derrota para Curran (esq.) em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Não é só o UFC que vive a expectativa de uma grande revanche para resolver as diferenças entre o campeão dos penas e seu principal desafiante. Mas a principal diferença do Ultimate para o Bellator, é que a organização rival já tem uma data para que os desafetos resolvam suas diferenças. No dia 5 de setembro, em Uncasville (EUA), no Bellator 123, o brasileiro Patrício Pitbull desafia o campeão Pat Curran pelo título da divisão até 66 kg.

A informação sobre o duelo, foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Pitbull e Curran já se enfrentaram pelo cinturão dos penas em janeiro de 2013, com uma vitória bastante questionada do norte-americano. Após o primeiro encontro, o brasileiro conquistou o direito de lutar novamente contra o rival por vencer o torneio da nona temporada do Bellator, mas o duelo acabou adiado devido ao agendamento de uma nova luta entre Pat Curran e Daniel Straus. Desde então, os desafetos têm trocado farpas publicamente e acirrado o clima para o combate.

Coincidentemente, ou não, o Bellator 123 acontece no mesmo dia de um evento do UFC, e ambos serão promovidos no estado norte-americano de Connecticut. No dia 5 de setembro, o Ultimate desembarca em Foxwoods, a apenas de 21 km de Foxwoods, com o card do UFC Fight Night 50, que tem o duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi como luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments