Serginho Moraes e Santiago Ponzinibbio fazem duelo de gerações do TUF Brasil em Brasília

Finalistas das primeiras edições do reality show do UFC medem forças em Brasília

UFC 147: Silva v FranklinO card de retorno do Ultimate ao Brasil vai ganhando forma. O evento, que acontece dia 13 de setembro, em Brasília, traz em seu programa de lutas o duelo entre o brasileiro Serginho Moraes e o argentino Santiago Ponzinibbio pelas divisão de meio-médios.

Serginho, que foi finalista da primeira edição do TUF Brasil entre os pesos médios, vem de dois triunfos na organização desde que baixou para a categoria de meio-médios. O faixa-preta de jiu-jitsu bateu  Renée Forte e Neil Magny e estava escalado para enfrentar Sean Spencer no dia 30 de novembro, em Las Vegas, mas uma lesão no joelho o tirou do show.

Santiago Ponzinibbio chegou à final do TUF 2, mas não pôde disputá-la por ter quebrado o braço na semifinal do programa. Depois do reality show, o argentino vem convivendo com uma série de lesões e só  fez apenas uma luta no UFC. Na ocasião, ele e acabou derrotado por Ryan LaFlare.

A luta principal do UFC Fight Night 51, em Brasília, traz um duelo de pesos pesados. O brasileiro Antonio Pezão encara o bielorrusso Andrei Arlovski, que é ex-dono do cinturão da categoria.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments