Atualização corrige erros e adiciona campeão TJ Dillashaw ao videogame EA Sports UFC

Ausência do campeão dos galos era um dos grande problemas com o título recém-lançado; pacote de mudanças já está disponível para download

Dillashaw finalmente vai dar as caras no EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA

Dillashaw finalmente vai dar as caras no EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA

Lançado no último dia 17 de junho, o videogame “EA Sports UFC”, título oficial da principal organização de MMA do planeta para os consoles da nova geração (Playstation 4 Xbox One), já recebeu seu primeiro pacote de atualizações, disponível desde o último dia 22 de julho. Entre as novidades disponíveis para download, estão a correção de diversos erros encontrados ao longo do jogo e a adição de novos lutadores, entre eles o campeão dos galos TJ Dillashaw – que não fazia parte do elenco original.

Além de Dillashaw, que criou a situação de inédita ausência de um campeão no lançamento do jogo após sua surpreendente vitória sobre Renan Barão no UFC 173, também foram adicionados ao elenco de atletas o peso galo Takeya Mizugaki e o peso meio-médio Tyroon Woodley. Já no que diz respeito aos erros corrigidos, a produtora “Eletronic Arts” garante que pôs fim aos “nocautes-fantasmas” (em que um atleta simplesmente caia nocauteado sem motivo aparente) e outros problemas relacionados à física do jogo.

Outras mudanças disponíveis na atualização incluem a possibilidade de tocar as luvas antes do início de cada round, a adição da possibilidade de executar um sprawl diante de uma tentativa de queda, o fim da recarga da barra de resistência apenas por segurar o botão de bloqueio e a correção do raro, mas bastante incomodo, erro do juiz recolocar a luta de pé durante um nocaute técnico ou uma finalização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments