Atualização corrige erros e adiciona campeão TJ Dillashaw ao videogame EA Sports UFC

Ausência do campeão dos galos era um dos grande problemas com o título recém-lançado; pacote de mudanças já está disponível para download

Dillashaw finalmente vai dar as caras no EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA

Dillashaw finalmente vai dar as caras no EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA

Lançado no último dia 17 de junho, o videogame “EA Sports UFC”, título oficial da principal organização de MMA do planeta para os consoles da nova geração (Playstation 4 Xbox One), já recebeu seu primeiro pacote de atualizações, disponível desde o último dia 22 de julho. Entre as novidades disponíveis para download, estão a correção de diversos erros encontrados ao longo do jogo e a adição de novos lutadores, entre eles o campeão dos galos TJ Dillashaw – que não fazia parte do elenco original.

Além de Dillashaw, que criou a situação de inédita ausência de um campeão no lançamento do jogo após sua surpreendente vitória sobre Renan Barão no UFC 173, também foram adicionados ao elenco de atletas o peso galo Takeya Mizugaki e o peso meio-médio Tyroon Woodley. Já no que diz respeito aos erros corrigidos, a produtora “Eletronic Arts” garante que pôs fim aos “nocautes-fantasmas” (em que um atleta simplesmente caia nocauteado sem motivo aparente) e outros problemas relacionados à física do jogo.

PUBLICIDADE:

Outras mudanças disponíveis na atualização incluem a possibilidade de tocar as luvas antes do início de cada round, a adição da possibilidade de executar um sprawl diante de uma tentativa de queda, o fim da recarga da barra de resistência apenas por segurar o botão de bloqueio e a correção do raro, mas bastante incomodo, erro do juiz recolocar a luta de pé durante um nocaute técnico ou uma finalização.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88