Liberado para lutar, Belfort comemora resultado de audiência: ‘Ganhamos o cinturão hoje’

Veterano brasileiro, que enfrentará Chris Weidman em dezembro, diz: ‘O foco é pegar o que é meu’

Belfort (foto) retornará ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Belfort (foto) retornará ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Vitor Belfort comemorou o resultado da audiência da Comissão Atlética de Nevada desta quarta-feira (23), comparando o momento à conquista do cinturão dos médios do UFC. O brasileiro, que está liberado para lutar em Las Vegas (EUA), garantiu que irá buscar o título contra Chris Weidman, em combate que será realizado no dia 6 de dezembro.

ENTENDA O CASO:
Belfort recebe licença em Las Vegas 
– Weidman x Belfort será a luta principal do UFC 181

PUBLICIDADE:

“Foi um grande momento, uma grande vitória. O foco agora não é o Chris Weidman, é o cinturão. Ele tem o cinturão, então o foco é pegar o que é meu. A gente ganhou o cinturão hoje e a gente só vai lá pegar o que é nosso. A única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor e vou representar o meu país. Não só no octógono, mas também no dia a dia, porque a vitória do dia 6 de dezembro é vencida hoje. O cinturão com certeza vai estar na minha cintura e eu vou levá-lo para o Brasil”, disse Belfort, em entrevista ao canal “SporTV”.

A luta entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 181, que acontecerá no ginásio Mandalay Bay, em Las Vegas. Weidman vem de três vitórias consecutivas contra brasileiros – duas sobre Anderson Silva e uma sobre Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88