AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Assista a luta do ano entre Alexa Grasso x Valentina Shevchenko no Noche UFC

Confronto marcado pelo equilíbrio manteve mexicana como detentora do cinturão dos moscas

Alexa Grasso (esq.) e Valentina Shevchenko (dir.) empataram no Noche UFC. Foto: Reprodução/Twitter UFC

Grandes estrelas do peso mosca (até 56,7kg.) no MMA, Alexa Grasso e Valentina Shevchenko proporcionaram aos fãs do esporte uma verdadeira batalha no Noche UFC. Em luta marcada pela técnica e equilíbrio, as combatentes mediram forças por cinco rounds completos. Ao fim do desafio, o empate na decisão dividida foi anunciado, resultado que, pela regra, mantém a mexicana como campeã da categoria.

O confronto começou com cerva vantagem por parte de Shevchenko. Melhor atleta na história da divisão, a quirguistanesa dava sinais de que retomaria o trono perdido no primeiro encontro com Grasso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Raul Rosas Jr. é o atleta mais jovem a subir no octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A mexicana, no entanto, passou a se soltar ao longo do combate e explorava brechas deixadas pela ex-campeã. No segundo round, Grasso chegou a aplicar um knockdown na adversária, chocando os espectadores.

Nos assaltos finais, o equilíbrio era evidente e, na última etapa, um erro de Valentina deu margens ao resultado favorável à detentora do título.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Alexa confirma sua primeira defesa de cinturão na divisão. Shevchenko, por sua vez, teve adiado o sonho de recuperar o topo absoluto do grupo.

Se você perdeu o Noche UFC, assista o vídeo com os melhores momentos da ‘luta do ano‘ entre Alexa Grasso x Valentina Shevchenko pelo cinturão das moscas

Video da luta: Alexa Grasso x Valentina Shevchenko Noche UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88