UFC 179 fica no Rio de Janeiro e Curitiba não deve receber evento em 2014

Organização também vai realizar eventos em Uberlândia e Barueri em novembro e dezembro, respectivamente

UFC planeja evento no Brasil para o dia 15 de novembro

UFC definiu datas e locais dos próximos eventos do Brasil. Foto: Divulgação/UFC

A primeira vez do UFC em Curitiba (PR), uma das principais cidades-polo do MMA no Brasil, deve ser adiada. Após a divulgação de que a edição 179 poderia deixar o Rio de Janeiro e se transferir para a capital paranaense, o calendário original vai ser mantidos e a Arena da Baixada não está nos planos até o fim do ano.  Com isso, o único pay-per-view brasileiro no ano vai mesmo acontecer em terras cariocas, com sede no Ginásio do Maracanãzinho, no dia 25 de outubro.

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, o UFC já estabeleceu as datas e os locais dos quatro eventos que fará no Brasil ainda em 2014. Segundo a publicação, seguindo nota do portal Terra, a maior organização de MMA do planeta realizará eventos em Barueri (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Após a divulgação da notícia no site norte-americano, o SUPER LUTAS apurou que a ausência de Curitiba no calendário do UFC em 2014 é certa e que os planos da organização para um evento na capital paranaense foram adiados para o próximo ano. Porém, não há qualquer data estimada ou lutas esperadas para o card.

Entre as demais noites de lutas confirmadas , a visita a Uberlândia seria no dia 8 de novembro, na véspera de outro grande evento internacional que acontecerá no país, o GP do Brasil de Fórmula 1. O evento, que seria da série Fight Night, acontecerá no ginásio Tancredo Neves, mais conhecido como “Sabiazinho”, com capacidade para receber até 8 mil pessoas. Por fim, o Ultimate chegaria ao Brasil pela última vez em 2014 no dia 20 de dezembro, no ginásio José Corrêa, em Barueri.

O outro evento a ser realizado é o já oficialmente confirmado UFC Fight Night 51, que será no dia 13 de setembro, em Brasília (DF). O card, programado para o Ginásio Nilson Nelson, contra com o duelo entre Antônio PezãoAndrei Arlovski como luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments