Junior Cigano abre o jogo e revela autor do soco mais poderoso que sofreu em trajetória no MMA

Em meio a tantas lutas no MMA, brasileiro não hesita ao destacar poder de nocaute de ex-campeão peso pesado do UFC

Cigano foi campeão do UFC entre 2011 e 2012. Foto: Reprodução / Twitter

Em meio a tantas lutas no MMA e com passagem de sucesso pelo UFC, Junior Cigano abriu o jogo e revelou qual adversário o bateu mais forte até hoje. Presente em confrontos contra especialistas de diversas artes marciais, o brasileiro deixou rivalidade de lado e destacou poder de Stipe Miocic. Segundo o ex-campeão do Ultimate, o croata carrega grande força no soco.

“Na minha carreira, acho que o que me bateu mais forte foi o Miocic, que eu (ainda) tinha consciência. Os outros, eu dormi. Acho que ele traz um grande perigo para Jon Jones. E não precisamos falar de Jon Jones, ele é incrível”, disse Cigano em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jon jones ufc

Escalados para se enfrentarem em duas ocasiões, Cigano e Miocic contabilizaram uma vitória para cada lado. No primeiro encontro, em 2014, o brasileiro teve atuação dominante e derrotou o croata na decisão dos juízes. Três anos depois e em fases distintas na carreira, Miocic alcançou quinto nocaute consecutivo ao derrotar o rival no primeiro assalto.

Miocic não deu chances para Cigano no UFC 211. Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE:

Em preparação para retorno ao octógono, Stipe se apresenta após dois anos de inatividade e busca reconquistar cinturão dos pesados em duelo contra Jon Jones. Os atletas protagonizam UFC 295, em 11 de novembro, no Madison Square Garden, Nova Iorque (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89