Rival de Paulo Thiago sofre tiro acidental e está fora do UFC Fight Night Brasília

Joe Riggs sofreu acidente enquanto limpava sua arma e teve de ser retirado do combate; lutador passa bem

Riggs (foto) sofreu tiro acidental enquanto limpava sua arma. Foto: Reprodução/Facebook

Riggs (foto) sofreu tiro acidental enquanto limpava sua arma. Foto: Reprodução/Facebook

Paulo Thiago está sem adversário para o UFC Fight Night 51, que será realizado no dia 13 de setembro em Brasília (DF). Joe Riggs, que enfrentaria o brasileiro no evento, sofreu um incidente com sua arma na noite desta segunda-feira (28) e teve de ser retirado da programação.

Riggs limpava uma pistola quando ela disparou acidentalmente, atingindo sua mão e a parte de cima de sua coxa. De acordo com comunicado emitido pelo UFC, o atleta foi transportado a um hospital em Arizona (EUA), onde está sendo tratado. O lutador passa bem.

PUBLICIDADE:

Veterano do MMA, Riggs faria sua primeira luta no Ultimate desde 2006, quando se despediu do evento após ser nocauteado por Diego Sanchez. De lá para cá, “Diesel” passou por diversas organizações, incluindo as renomadas Strikeforce e Bellator, acumulando um cartel de 40 vitórias, 14 derrotas e um no-contest.

O brasileiro, por sua vez, sofreu seis derrotas em suas últimas oito lutas. Seu novo adversário será Sean Spencer, que tem um cartel de 11 vitórias e três derrotas no MMA e vem de revés para Alex Garcia no UFC 171, em março.

PUBLICIDADE:

* Atualizado às 18h20

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88