Vitorioso em luta de desfecho anticlimático, Gamrot desabafa sobre lesão sofrida por Fiziev no UFC Las Vegas 79

Promessa do peso leve analisa episódio que envolveu adversário na luta principal do último sábado

Mateusz Gamrot foi vitorioso no UFC Las Vegas 79

Mateusz Gamrot em luta contra Rafael Fiziev. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso na luta principal do UFC Las Vegas 79, realizado no último sábado (23), Mateusz Gamrot lamentou o desfecho anticlimático de seu compromisso. Em coletiva de imprensa, momentos após o triunfo diante de Rafael Fiziev, o peso leve (até 70,3kg.) desabafou sobre a contusão sofrida pelo rival, que determinou o resultado do embate.

“É uma situação desagradável. Ninguém sabe o que vai acontecer no octógono. É uma vitória. Quando você entra em um período de treinamentos, você prepara as ataques, chutes, socos, mas, também, nos preparamos para a defesa. Sei que Rafael chuta muito e seus socos são muito fortes. Eu me preparei para isso. Talvez tenha influenciado na sua lesão”, disse Gamrot.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mateusz Gamrot em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Gamrot-Fiziev

Cercada de expectativas, a luta entre Mateusz e Fiziev representava o encontro entre dois destaques dos leves. O duelo, no entanto, acabou de forma precoce, com a contusão no joelho esquerdo do atleta do Cazaquistão no segundo assalto.

Apesar do infortúnio com o rival, Gamrot tem motivos para celebrar. O triunfo faz com que o polonês avance na divisão e se aproxime do top 5.

PUBLICIDADE:

Na próxima semana, Mateusz deve ocupar a sexta posição no ranking. Antes, o lugar pertencia a Fiziev.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88