Xodó da torcida brasileira, Francisco Massaranduba desafia antiga promessa do UFC para luta no boxe sem luvas

Aos 45 anos e sem lutar há uma temporada, veterano busca desafio em nova modalidade

F. Massaranduba em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde o fim de seu vínculo com o UFC, no fim de 2022, Francisco Massaranduba está disposto a se testar em outra modalidade. Em suas redes sociais, o veterano de 45 anos desafiou Mike Perry, antiga promessa do Ultimate, e que hoje brilha no Bare Knuckle, o ‘boxe sem luvas’.

“Me enfrente no bk (boxe se luvas). Bare Knuckle FC, não esconda seu garoto. Eu sou de verdade”, escreveu Massaranduba, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

Destaque na primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) Brasil, Francisco representou o UFC entre 2012 e 2022. Nos 10 anos de companhia, o lutador competiu entre os leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77,1kg.).

Assim como Massaranduba, Mike Perry também teve passagem pelo Ultimate, mas não tão longa quanto a do brasileiro. Em 2021, após fase instável, o lutador se desligou da companhia e, na sequência, assinou contrato com o Bare Knuckle FC.

PUBLICIDADE:

No ‘boxe sem luvas’, o norte-americano traça trajetória convincente. Até o momento, o combatente soma três compromissos com resultados positivos.

Francisco Massaranduba pede luta contra Mike Perry no boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89