Gregory Robocop surpreende e desafia veterano dos médios para duelo no UFC 296

De olho em se aproximar do top 15, brasileiro convoca Brad Tavares para confronto em evento que acontece em 16 de dezembro

Gregory Robocop desafiou Brad Tavares. Foto: Reprodução/Instagram @gregoryrodriguesmma

De volta ao caminho das vitórias, Gregory Robocop deseja se apresentar no grandioso UFC 296, agendado para acontecer em 16 de dezembro. Interessado em se reaproximar do top 15 da divisão peso médio (até 83,9kg.), o brasileiro utilizou suas redes sociais para desafiar Brad Tavares, norte-americano que vem de vitória dominante sobre Chris Weidman.

“E aí, Brad Tavares! Você está disponível para o dia 16 de dezembro?”, publicou Robocop em sua conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Sem respostas do veterano até o momento, Gregory contou com rápida reação dos seguidores que, demonstram grande interesse em assistir ao confronto, apontando favoritismo ao brasileiro.

PUBLICIDADE:

Em performance arrasadora no UFC 292, Gregory Robocop se recuperou de derrota sofrida para Brunno Hulk ao nocautear o russo Denis Tiuliulin ainda no primeiro assalto. Aos 31 anos, o manauara busca engatar novamente sequência de triunfos para se aproximar do top 15 da categoria.

Brad Tavares (dir.) foi desafiado por Gregory Robocop. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Assim como o brasileiro, Brad também triunfou em sua última aparição e retornou ao caminho das vitórias após amargar dois reveses consecutivos. No mesmo evento que Robocop, o norte-americano derrotou Chris Weidman em atuação dominante e alcançou 15 triunfo no UFC.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89