Fabrício Werdum detona Sean Strickland e revela confusão em academia: “C* de cachorro”

Brasileiro relembra treinos e diz que norte-americano, novo campeão do UFC, evitou contato na Kings MMA

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

A rivalidade entre os Fabrício Werdum e Sean Strickland ganhou mais um capítulo nesta semana. Em seu podcast “Nem Me Viu”, o brasileiro não poupou críticas ao norte-americano, que venceu Israel Adesanya e se tornou campeão dos pesos médios (até 83,9kg.).

O brasileiro, que recentemente perdeu para Junior Cigano em uma luta sem luvas pelo Gamebred Bareknuckle, relembrou os treinos que teve com Strickland na academia Kings MMA e afirmou que o rival é um “c* de cachorro” e um “merd*”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

“Esse cara é um c* de cachorro. Eu já chutei a bunda dele várias vezes. Ele não queria treinar comigo, queria escolher treino. Não existe isso. Qual o nome desse merd*? O Strickland. Dei um chute na bunda dele, ele reclamou, e eu dei mais um”, disse Werdum no podcast.

Rafael Cordeiro concorda com Werdum

A declaração de Werdum foi endossada por Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA e treinador do ex-campeão do peso pesado (até 120,2kg.) do UFC. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Cordeiro explicou que Strickland não é bem-vindo na equipe por causa de sua postura arrogante e desrespeitosa com os companheiros de treino.

PUBLICIDADE:

“Ele ia direto lá, mas é espírito ruim. Quando começa a treinar, já começa a xingar o cara. Faz exatamente o que faz na luta. Eu falei que tinham crianças e não usávamos o tipo de vocabulário no tatame. Ele entendeu, fez uns treinos quieto. Mas, quando viajei um dia, começou (com as ofensas verbais) de novo e eu falei que não dava para seguir”, revelou Cordeiro.

PUBLICIDADE:

Sean Strickland é campeão do UFC

Aos 32 anos, Strickland chega ao topo do Ultimate pela primeira vez desde sua estreia na companhia.

Para conquistar a condição de desafiante, o norte-americano acumulou dois resultados positivos em sequência, passando pelas promessas Nassourdine Imavov e Abus Magomedov e chocou o mundo com atuação espetacular diante de Israel Adesanya.

Profissional no MMA desde 2008, Strickland fez sua 33ª luta na carreira. Hoje, o ‘bad boy’ soma 28 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89