O’Malley afirma estar disposto a enfrentar quem UFC escolha, mas destaca rival ‘dos sonhos’

Campeão dos galos cita Merab Dvalishvili como opção, mas volta a expressar interesse em se vingar de única derrota na carreira

Sean O’Malley é o atual campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Novo campeão peso galo (até 61,2kg.) do UFC, Sean O’Malley indica desejar ser rei ativo em sua categoria. Após conquistar o título em setembro, o atleta demonstra interesse em descobrir quem será seu próximo oponente. Apesar de estar disposto a enfrentar quem a organização escolha, ‘Sugar’ destacou Marlon Vera como rival ideal para primeira defesa de cinturão.

“(…) Vou lutar contra quem eles quiserem que eu lute, não sei por que todo mundo acha que tenho medo de Merab, acho que Aljo é melhor que Merab e sei que sou capaz de nocautear Aljo. É o que é, tem sido assim, as pessoas agem como se eu desse minhas cartas em todas as minhas lutas, mas eu vou aceitar quem eles me derem. Acho que, como negócio, (eu contra Vera) faz sentido. Ele vem de uma vitória sobre o Pedro Munhoz, mas veremos”, afirmou O’Malley em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

Em busca de vingança sobre Marlon Vera, único atleta que o derrotou em sua carreira, Sean O’Malley demonstra interesse em realizar revanche com equatoriano desde que conquistou cinturão dos galos. Desejado por Aljamain Sterling, o campeão afirmou que não tem interesse em realizar segundo duelo contra ‘Funk Master’.

Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Atual sexto colocado no ranking da categoria, Marlon Vera vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao cinturão. Veterano da organização, o atleta pode receber primeira oportunidade de disputar título desde que ingressou no UFC.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89