UFC negocia luta entre Donald Cerrone e campeão do Bellator para setembro

Cowboy pode enfrentar Eddie Alvarez no UFC 178; contrato com a organização rival seria o entrave da negociação

D. Cerrone (foto) pode fazer sua quarta luta em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) pode fazer sua quarta luta em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 178, evento que tem o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados como luta principal, pode estar perto de receber um reforço e tanto em seu card. Isso porque a organização do Ultimate estaria negociando a realização do combate entre o “Cowboy” Donald Cerrone e o atual campeão peso leve do Bellator Eddie Alvarez para a noite de lutas, que acontece no dia 27 de setembro.

A negociação foi revelada pelo site “Sherdog”, que levantou a informação junto a fontes próximas de ambos os lutadores. A única pendência para a finalização do acordo seria o acerto do UFC com Alvarez, que ainda se encontra sob contrato com o Bellator. Nos últimos meses, no entanto, logo após conquistar o cinturão dos leves, o norte-americano tem estado em atrito com a organização – já visando sua saída rumo ao Ultimate.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Donald Cerrone tem um cartel de 24 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Após revelar publicamente que estava falido e que gostaria de lutas cinco vezes em 2014 para estabilizar suas finanças, o “Cowboy” já venceu as três lutas que fez no ano. Já Eddie Alvarez, de 30 anos, tem um histórico profissional de 25 vitórias e três derrotas. Alvarez não luta desde novembro do ano passado, quando venceu Michael Chandler e reconquistou o cinturão dos leves do Bellator.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4