UFC negocia luta entre Donald Cerrone e campeão do Bellator para setembro

D. Cerrone (foto) pode fazer sua quarta luta em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) pode fazer sua quarta luta em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 178, evento que tem o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados como luta principal, pode estar perto de receber um reforço e tanto em seu card. Isso porque a organização do Ultimate estaria negociando a realização do combate entre o “Cowboy” Donald Cerrone e o atual campeão peso leve do Bellator Eddie Alvarez para a noite de lutas, que acontece no dia 27 de setembro.

Publicidade

A negociação foi revelada pelo site “Sherdog”, que levantou a informação junto a fontes próximas de ambos os lutadores. A única pendência para a finalização do acordo seria o acerto do UFC com Alvarez, que ainda se encontra sob contrato com o Bellator. Nos últimos meses, no entanto, logo após conquistar o cinturão dos leves, o norte-americano tem estado em atrito com a organização – já visando sua saída rumo ao Ultimate.

Aos 31 anos, Donald Cerrone tem um cartel de 24 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Após revelar publicamente que estava falido e que gostaria de lutas cinco vezes em 2014 para estabilizar suas finanças, o “Cowboy” já venceu as três lutas que fez no ano. Já Eddie Alvarez, de 30 anos, tem um histórico profissional de 25 vitórias e três derrotas. Alvarez não luta desde novembro do ano passado, quando venceu Michael Chandler e reconquistou o cinturão dos leves do Bellator.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Donald CerroneUFC 178