Weidman: ‘Se não nocautear ou finalizar o Belfort, ficarei desapontado’

C. Weidman (foto) enfrenta Belfort no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) enfrenta Belfort no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

Chris Weidman não é conhecido exatamente por seu estilo polêmico ou declarações contundentes direcionadas a seus adversários diretos ou potenciais rivais. Na preparação para a luta contra Vitor Belfort, porém, o campeão dos médios parece ter abandonado o comportamento comedido e apostado em algumas provocações ao desafiante. Apesar de manter algumas palavras de respeito a Belfort, Weidman deixou claro que ficaria frustrado caso não venha a nocautear ou finalizar o brasileiro no UFC 181, em dezembro.

“Eu o respeito como lutador. Eu vou para a luta preparado para guerra total e pronto para o melhor Vitor Belfort que já se viu. Não posso me dar o luxo de faltar com respeito ao meu adversário quando se trata de lutar. Dito isso, posso afirmar que vou entrar lá para finalizar a luta. Se não nocautear ou finalizar, ficarei realmente muito desapontado” afirmou o campeão, em entrevista ao site do jornal norte-americano “Newsday”.

PUBLICIDADE:

Weidman também tentou adiantar como será a promoção da luta e se mostrou tranquilo com relação às perguntas que devem surgir sobre o Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT), ao qual Belfort se submetia. O norte-americano aproveitou para aconselhar o brasileiro a ter a mesma postura diante do tema. “Nesse ponto da carreira, Vitor Belfort já deveria estar acostumado a esses tipos de perguntas e de comentários. Nada deveria mais incomodá-lo. Se é algo que promove a luta e deixa os fãs animados, ele deveria encarar isso tranquilamente, assim como eu”, concluiu.

No dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort desafia Chris Weidman pelo cinturão da categoria peso médio. O duelo é a luta principal do UFC 181. No evento co-principal da noite, Anthony Pettis defende o título dos penas contra Gilbert Melendez. O embate também marca o encontro no octógono dos treinadores da 20ª temporada do reality show The Ultimate Fighter.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88