Leandro Buscapé e Gilson Lomanto fazem encarada tensa para o MMA Super Heroes 5

Ex-lutador do UFC, Buscapé encara rival nesta noite, em São Paulo

Buscape-x-Lomanto---Foto---Lourival-IzaqueProtagonistas do duelo principal do MMA Super Heroes 5, que acontece neste sábado (02), no Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo, Leandro Buscapé e Gilson Lomanto não tiveram maiores problemas com a temida balança mas tiveram uma encarada bem tensa na pesagem oficial desta manhã. Lomanto bateu seus 70,5 kg já “Buscapé” cravou o limite da categoria com 70,7kg e confirmou o duelo que poderá definir o rumo da divisão dos pesos-leves do torneio.

No segundo duelo mais importante do show, Renata Baldan não teve nenhum trabalho para bater os 51,8kg, mas sua adversária, Aline Sattelmayer teve que suar para atingir o peso, e só na segunda tentativa cravou 52,6kg.

A nota negativa ficou por conta do cancelamento do duelo entre Vitor “Negão” e Thiago “Pará” Lopes. A baixa aconteceu devido a não cumprimento da perda de peso por parte do atleta Thiago “Pará” que não conseguiu atingir o limite da categoria peso meio-médio.

PUBLICIDADE:

Com isso, o card do torneio ficou com sete lutas ao todo. O MMA Super Heroes 5 terá transsão ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade pelo Canal Esporte Interativo, a partir das 21h.

Confira o card completo do MMA Super Heroes 5 e o que cada atleta bateu na balança

PUBLICIDADE:

· Leandro “Buscapé” Silva (70,7kg) x Gilson Lomanto (70,5kg)

· Renata Baldan(51,8kg) x Aline Sattelmayer (52,6kg)*

PUBLICIDADE:

· Thiago “Pará” (79,0kg) x Vitor Negão (77,5kg)

· Daiane Firmino (57,0kg) x Mariana Leonardo (58,3kg)**

· Amanda Torres (52,5kg) x Andressa Rocha (52,8kg)*

PUBLICIDADE:

· Murilo Trevizan (77,0kg) x Anderson “Nenê” Pires (79,9kg)**

· André Motoca (62,4kg)** x Henrique Sousa (61,5 kg)

· Luciana Treze (52,7kg)* x Ariane Fajoli (52,7)

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4