Anderson Silva dá apoio a astro do basquete que sofreu fratura semelhante à sua

Ala-pivô do Indiana Pacers e da seleção dos Estados Unidos Paul George sofreu lesão na última sexta-feira (01)

A. Silva (foto) usou redes sociais para apoiar Paul George. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) usou redes sociais para apoiar Paul George. Foto: Josh Hedges/UFC

Na noite da última sexta-feira (01), o ala-pivô do Indiana Pacers (NBA) e da seleção norte-americana Paul George viveu um drama já conhecido pelo brasileiro Anderson Silva. Durante um jogo-treino exibição entre titulares e reservas da equipe nacional dos Estados Unidos em Las Vegas, George caiu de mau jeito após dividir uma bola com o companheiro James Harden e acabou fraturando a perna em uma imagem que lembrou muito a cena mais marcante daquela revanche entre Anderson e Chris Weidman, no UFC 168. Por meio de seus perfis nas redes sociais, o Spider demonstrou solidariedade ao jogador de basquete e divulgou uma mensagem de apoio.

“Eu tive a mesma lesão, campeão. Eu sei exatamente o que você está passando agora. Mas permaneça calmo e forte, você estará de volta em breve. #RezemPeloGeorge”, escreveu Anderson, juntamente com uma imagem do ala-pivô, em seu Instagram. Ainda no hospital, e com tempo de recuperação estimado entre 12 e 18 meses, o próprio George divulgou uma mensagem agradecendo as manifestações de afeto que tem recebido nos últimos dias. “Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio. Eu vou ficar bem e voltar melhor do que nunca! Amo vocês”, publicou o jogador.

Além do apoio por meio da manifestação pública, o exemplo de Anderson Silva pode também inspirar Paul George e ajudá-lo em sua volta às quadras. Isso porque o Spider, que fraturou a perna em dezembro de 2013, já tem seu retorno ao octógono marcado para o dia 31 de janeiro, quando enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183, exatamente 13 meses após a lesão.

Assista abaixo o vídeo da fratura similar à de Anderson Silva sofrida por Paul George:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments