Anderson Silva dá apoio a astro do basquete que sofreu fratura semelhante à sua

Ala-pivô do Indiana Pacers e da seleção dos Estados Unidos Paul George sofreu lesão na última sexta-feira (01)

A. Silva (foto) usou redes sociais para apoiar Paul George. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) usou redes sociais para apoiar Paul George. Foto: Josh Hedges/UFC

Na noite da última sexta-feira (01), o ala-pivô do Indiana Pacers (NBA) e da seleção norte-americana Paul George viveu um drama já conhecido pelo brasileiro Anderson Silva. Durante um jogo-treino exibição entre titulares e reservas da equipe nacional dos Estados Unidos em Las Vegas, George caiu de mau jeito após dividir uma bola com o companheiro James Harden e acabou fraturando a perna em uma imagem que lembrou muito a cena mais marcante daquela revanche entre Anderson e Chris Weidman, no UFC 168. Por meio de seus perfis nas redes sociais, o Spider demonstrou solidariedade ao jogador de basquete e divulgou uma mensagem de apoio.

“Eu tive a mesma lesão, campeão. Eu sei exatamente o que você está passando agora. Mas permaneça calmo e forte, você estará de volta em breve. #RezemPeloGeorge”, escreveu Anderson, juntamente com uma imagem do ala-pivô, em seu Instagram. Ainda no hospital, e com tempo de recuperação estimado entre 12 e 18 meses, o próprio George divulgou uma mensagem agradecendo as manifestações de afeto que tem recebido nos últimos dias. “Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio. Eu vou ficar bem e voltar melhor do que nunca! Amo vocês”, publicou o jogador.

PUBLICIDADE:

Além do apoio por meio da manifestação pública, o exemplo de Anderson Silva pode também inspirar Paul George e ajudá-lo em sua volta às quadras. Isso porque o Spider, que fraturou a perna em dezembro de 2013, já tem seu retorno ao octógono marcado para o dia 31 de janeiro, quando enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183, exatamente 13 meses após a lesão.

Assista abaixo o vídeo da fratura similar à de Anderson Silva sofrida por Paul George:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88