Presidente do UFC, Dana White impressiona com corpo ‘de lutador’ após perder peso

Chefão do UFC ostenta transformação física após conselho médico e celebra mudança

D. White em coletiva de imprensa. Reprodução/Twitter @ufc

Dana White em coletiva de imprensa. Reprodução/Twitter @ufc

Dana White chocou seus fãs ao revelar sua mudança radical de corpo nas redes sociais. O presidente do UFC postou uma foto comparando seu shape em março de 2017 e em setembro de 2023, mostrando uma grande diferença. Ele disse que perdeu cerca de 16 quilos em cinco meses, após receber um alerta médico sobre sua saúde.

White, que tem 52 anos, lidou com problemas de pressão arterial e colesterol. Ele decidiu mudar sua alimentação e seus hábitos, seguindo uma mudança do biólogo Gary Brecka, idealizador do projeto ‘10 X Health System’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor posa ao lado de Snoop Dogg. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma
VÍDEO: Pegadinha de Alex Poatan com Glover Teixeira viraliza nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc
Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Além disso, Dana também faz exercícios físicos regulares, como musculação, corrida e boxe. O chefão disse que se sente muito melhor e mais disposto após a transformação.

“À esquerda, dia 17 de março de 2017 e na da direita, dia 18 de setembro de 2023. Que loucura f***. Obrigado a todos”, escreveu Dana no Instagram.

PUBLICIDADE:

Antes e depois de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram/@danawhite

‘Secret Juice’ de Dana White?

Muitos fãs elogiaram o novo shape de White, dizendo que ele está com um corpo “de lutador”. Alguns também brincaram que ele poderia estar usando esteroides ou “suco secreto”, de Paulo Borrachinha, mas White negou qualquer uso de substâncias proibidas. O segredo, segundo ele, é apenas disciplina e dedicação.

PUBLICIDADE:

White continua à frente do UFC, a maior organização de artes marciais mistas do mundo. Ele é responsável por promover os maiores eventos e lutas do esporte.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC