Paulo Borrachinha inova e apresenta ‘suco secreto’ em pesagem do UFC 278; entenda

Brasileiro, que encara Luke Rockhold no card principal, apareceu com seu famigerado 'suco secreto' nas aferições do Ultimate

P. Borrachinha em pesagem no UFC 278. Foto: Reprodução Instagram/@ufc_brasil

Paulo Borrachinha inovou na pesagem para o UFC 278, evento que será realizado no próximo sábado (20). Ao entrar para a pesagem antes de luta com Luke Rockhold, o mineiro apareceu com um ‘suco secreto’, que esteve ao seu lado nas aferições. Ele passou bem pela balança e aferiu 84,1kg.

O ‘suco secreto’ é uma brincadeira adotada por Paulo nas redes sociais aos que perguntam sobre o segredo para sua forma física. Ele adota um mistério sobre o que teria em sua ‘vitamina’ e diz que isso o faz ficar ‘forte e sarado’ para suas lutas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após problemas passados na balança, Borrachinha não teve problemas para bater o peso e confirmou a luta com Rockhold. O mineiro, no entanto, se irritou e acusou membros da USADA de o acordarem às 5h da manhã para um exame antidoping.

Com o sonho de retomar a condição de desafiante ao título da categoria até 83,9kg., o brasileiro subirá ao octógono pressionado por uma vitória. O atleta vive um momento inédito em sua carreira, somando dois tropeços seguidos. Em sua carreira, ele soma retrospecto de 13 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do grupo, Luke voltará à ativa após três anos de inatividade. Em seu último embate, o norte-americano teve frustrado seu teste nos meio-pesados (até 93kg.), sendo duramente nocauteado por Jan Blachowicz no segundo round.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88