Conor McGregor tira selfie com fã durante briga de Jones e Cormier; assista

Vídeo divulgado na internet flagrou o irlandês com o inusitado comportamento durante o tumulto em Las Vegas

Irreverente, C. McGregor (foto) chamou a atenção mesmo em meio à briga na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

Irreverente, C. McGregor (foto) chamou a atenção mesmo em meio à briga na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

A briga entre Daniel Cormier e Jon Jones durante uma coletiva de imprensa para promover o início das vendas do UFC 178 nesta segunda-feira (04) mexeu com os presentes ao MGM Grand Hotel & Casino. Ou melhor, pelo menos com quase todos os que se encontravam no evento. Conhecido por seu estilo irreverente, o peso leve Conor McGregor chamou a atenção mesmo diante das circunstâncias ao ser flagrado tirando uma selfie (autorretrato) com um fã em meio a confusão.

Em vídeo divulgado na internet, o astro irlandês pode ser visto rindo enquanto Jones e Cormier rolavam pelo chão, caídos sobre o painel modular que servia de fundo para as encaradas. Logo em seguida, após a intervenção de presentes e o afastamento, McGregor aparece ao lado de dois admiradores, que também parece ignorar o tumulto, tirando uma selfie. Ao conseguirem a foto com o ídolo, a dupla ainda sai gritando em comemoração.

PUBLICIDADE:

Assim como Jon Jones e Daniel Cormier, Conor McGregor estava presente na coletiva de imprensa pois faz parte do card principal do UFC 178, que acontece no dia 27 de setembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na noite de lutas, o irlandês enfrenta o norte-americano Dustin Poirier, em duelo de dois membros do top-10 da categoria peso pena.

Confira abaixo o vídeo da selfie de McGregor durante a confusão em Vegas:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88