Em clima de paz, Pezão e Arlovski promovem UFC Brasília e até tiram selfie

Um dia depois da confusão envolvendo Jon Jones e Daniel Cormier, brasileiro e bielorruso tivera

Selfie de Pezão e Arlovski durante promoção do UFC Brasília. Foto: Reprodução/Twitter

Selfie de Pezão e Arlovski durante promoção do UFC Brasília. Foto: Reprodução/Twitter

Um dia depois da briga entre Jon Jones e Daniel Cormier na coletiva de imprensa para abertura oficial da venda de ingressos para o UFC 178, a promoção do UFC Brasília começou com um clima totalmente diferente. Protagonistas da luta principal do evento, que acontece no dia 13 de setembro, Antônio Pezão e Andrei Arlovski se encontraram com a imprensa em um clima amistoso nesta terça-feira (05) e até aproveitaram para tirarem selfies juntos.

PUBLICIDADE:

“O Andrei Arlovski  já foi campeão do UFC. Ele virá para lutar comigo como um leão que estava preso”, disse Pezão, fazendo questão de ressaltar o respeito pelo adversário do evento na capital federal. “Eu mesmo pedi a luta contra o Arlovski. Eu estou com um frio na barriga. E isso é bom sinal”, completou o peso pesado.

Os afagos e declarações elogiosas, no entanto, devem ficar somente para as entrevistas, como sinal de profissionalismo e respeito. Isso porque, no dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, Antônio Pezão e Andrei Arlovski fazem a luta principal do UFC Fight Night 51, em Brasília (DF). O duelo é uma revanche para Arlovski, que já enfrentou Pezão no extinto Strikeforce e acabou derrotado por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário