WSOF planeja casar Rousimar Toquinho x Jon Fitch pelo cinturão em dezembro

Luta deverá ser a primeira defesa de título do brasileiro, que conquistou o cinturão em março

Toquinho (foto) deverá enfrentar Fitch em dezembro. Foto: Divulgação

Toquinho (foto) deverá enfrentar Fitch em dezembro. Foto: Divulgação

O World Series of Fighting já projeta a data para a primeira defesa de cinturão de Rousimar Toquinho na organização. De acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, espera-se que o combate do brasileiro contra Jon Fitch aconteça no dia 27 de dezembro, com local ainda a ser definido.

Toquinho conquistou o título dos meio-médios do WSOF em março deste ano, derrotando o então campeão, Steve Carl, com sua temida chave de calcanhar. A luta contra Fitch chegou a ser marcada para julho, mas o brasileiro teve de deixar o combate devido a um problema de saúde de sua mãe.

PUBLICIDADE:

Fitch, então, enfrentou o também ex-UFC Dennis Hallman, conquistando a vitória na decisão dos juízes. Antes, ele havia batido Marcelo Alfaya e perdido para Josh Burkman, sendo essas todas as lutas que fez no WSOF.

Além disso, o evento de dezembro também deverá contar com outra disputa de cinturão. A intenção do WSOF é casar, na mesma noite, a disputa entre Justin Gaethje e Melvin Guillar pelo título dos leves, em posse do primeiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88