WSOF planeja casar Rousimar Toquinho x Jon Fitch pelo cinturão em dezembro

Luta deverá ser a primeira defesa de título do brasileiro, que conquistou o cinturão em março

Toquinho (foto) deverá enfrentar Fitch em dezembro. Foto: Divulgação

Toquinho (foto) deverá enfrentar Fitch em dezembro. Foto: Divulgação

O World Series of Fighting já projeta a data para a primeira defesa de cinturão de Rousimar Toquinho na organização. De acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, espera-se que o combate do brasileiro contra Jon Fitch aconteça no dia 27 de dezembro, com local ainda a ser definido.

Toquinho conquistou o título dos meio-médios do WSOF em março deste ano, derrotando o então campeão, Steve Carl, com sua temida chave de calcanhar. A luta contra Fitch chegou a ser marcada para julho, mas o brasileiro teve de deixar o combate devido a um problema de saúde de sua mãe.

Fitch, então, enfrentou o também ex-UFC Dennis Hallman, conquistando a vitória na decisão dos juízes. Antes, ele havia batido Marcelo Alfaya e perdido para Josh Burkman, sendo essas todas as lutas que fez no WSOF.

Além disso, o evento de dezembro também deverá contar com outra disputa de cinturão. A intenção do WSOF é casar, na mesma noite, a disputa entre Justin Gaethje e Melvin Guillar pelo título dos leves, em posse do primeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments