Mark Hunt diz que foi demitido pelo UFC, mas volta atrás: ‘Eu estava com fome’

Lutador neozelandês fará a luta principal do UFC Fight Night 52, no Japão, quando enfrentará Roy Nelson

Hunt (foto) enfrentará Nelson no Japão. Foto: Divulgação/UFC

Hunt (foto) enfrentará Nelson no Japão. Foto: Divulgação/UFC

Mark Hunt protagonizou um momento curioso nesta semana. Na última terça-feira (5), o neozelandês postou uma mensagem em seu Twitter lamentando estar desempregado, o que causou estranheza em seus seguidores, já ele tem luta marcada contra Roy Nelson para o dia 20 de setembro, no Japão.

Em meio aos questionamentos dos fãs de Hunt, até mesmo o presidente do UFC, Dana White, que está viajando de férias, veio a público para esclarecer que o lutador não foi mandado embora da organização.

PUBLICIDADE:

– Bem, estou desempregado, e isso é uma droga. 


– Não foi minha escolha, pessoal. Em um dia, fui de estar empolgado pelas expectativas do futuro a estar desempregado… Isso é uma droga. 

PUBLICIDADE:

– Não, Mark Hunt não foi demitido.

Dias depois, veio a explicação. O lutador afirmou que continua empregado no UFC e que só postou a mensagem porque estava com fome, já que não tinha ingerido carboidratos.

PUBLICIDADE:


– Estou ansioso para o dia 20 de setembro no Japão. Me desculpem pela mensagem sobre a demissão. Eu estava com fome, sem carboidratos.

A luta entre Hunt e Nelson será a luta principal do UFC Fight Night 52, que será realizado na cidade de Saitama, no Japão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88