Cigano, Minotauro e Shogun participam de jantar em prol de crianças com câncer em SP

Evento beneficente acontece nesta terça (12) na Sala São Paulo e vai angariar fundos para o Instituto Ingo Hoffmann

Cigano (esq.), Minotauro (centro) e Shogun (dir.) vão participar de ação social em SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Cigano (esq.), Minotauro (centro) e Shogun (dir.) vão participar de ação social em SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Três das maiores estrelas brasileiras no UFC se uniram por uma boa causa. Os ex-campeões Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e Junior Cigano participam na noite desta terça-feira (12) de um jantar beneficente promovido pelo “Atletas Solidários”, que visa arrecadar fundos para o o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares na cidade de Campinas (SP).

Além dos astros do UFC, o jantar contará também com a presença de outros grandes nomes do esporte, como: o ex-tenistas Carlos Alberto Kirmayr e Fernando Meligeni, os irmãos iatistas Lars e Torben Grael, a medalhista de bronze olímpica no vôlei Ana Moser, o pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno, a dupla medalha de prata olímpica no basquete Hortência e Paula, o campeão olímpico na vela Robert Scheidt e o ex-piloto da Fórmula 1 Rubens Barrichello.

PUBLICIDADE:

Segundo informações do site oficial do UFC, cerca de 200 ingressos foram colocados à venda para o evento, que acontece na “Sala São Paulo”, situada no bairro de Campos Elísios na capital paulista. Do montante disponibilizado, cerca da metade das entradas ainda estão disponíveis para pessoas físicas ou jurídicas. Os convites podem ser comprados no site www.atletassolidarios.com.br.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88