Sonhando com papel, Ronda detona atriz escalada para ‘Mulher Maravilha’ no cinema

Campeã do UFC criticou as habilidades atléticas de Gal Gadot, escalada para viver a heroína nas telonas

Ronda (esq.) não poupou críticas à atriz Gal Gadot (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ronda (esq.) não poupou críticas à atriz Gal Gadot (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Com menos de um ano de carreira e participações em três longas, entre eles “Os Mercenários 3” e “Velozes e Furiosos 7”, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey parece ter mesmo tomado gosta pela sétima arte. Em entrevista, Ronda revelou que adoraria viver a personagem “Mulher Maravilha” nas próximas adaptações da DC Comics para o cinema – “Mulher Maravilha”, “Liga da Justiça” e “Batman vs Superman”, com lançamento a partir de 2016 – e detonou a atriz Gal Gadot, escalada para dar vida à heroína.

“Eu deveria interpretar a Mulher Maravilha. A atriz que pegou a personagem não consegue levantar nenhum peso, não há nada de maravilhoso nisso. Não consigo entender”, disse Ronda ao canal do YouTube “Tommy Toe Hold”, que mistura entrevistas com lutadores e humor em formato de desenho animado.

Curiosamente, Gal Gadot foi estrela de três filmes da série “Velozes e Furiosos”, em que interpretou a personagem Gisele, mas saiu do filme justamente no sétimo longa, que marcou a chegada de Ronda Rousey à franquia. Aos 27 anos, Ronda tem um cartel profissional perfeito de dez vitórias. Em quatro lutas no UFC, Rousey defendeu seu cinturão com sucesso contra Liz Carmouche, Miesha Tate, Sara McMann e Alexis Davis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments