Caçador de recompensas da TV se oferece para encontrar lutador que agrediu atriz pornô

Duane Dog Chapman usar o Twitter para dar ultimato a War Machine; perfil associado ao irmão do atleta respondeu com provocações

Duane "Dog" Chapman tem um programa de TV em que busca criminosos foragidos. Foto: Reprodução/Facebook

Duane “Dog” Chapman tem um programa de TV em que busca criminosos foragidos. Foto: Reprodução/Facebook

O grave caso de agressão doméstica do lutador War Machine contra sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, segue tendo grandes repercussões. Foragido desde o dia em que teria invadido a casa de Christy e batido nela e em um amigo que se encontrava no local, War Machine tem um recompensa de captura avaliada em US$ 10 mil (cerca de R$ 22,7 mil) e recebeu um ultimato do caçador de recompensas Duane “Dog” Chapman, que deu ao lutador 24 horas para se entregar a polícia.

ESPECIAL: Os maiores crimes já cometidos no MMA

PUBLICIDADE:

“War Machine, é melhor você dar todas as suas desculpas ao juíz. Você tem 24 horas para aparecer ou eu estarei indo atrás de você!”, escreveu Duane em seu perfil oficial no Twitter. O caçador de recompensas teve um famoso programa na TV a cabo norte-americano que acompanhava o dia a dia de sua atividade e durou oito temporadas. Recentemente, Dog voltou à ativa em um novo show, ao lado da esposa e do filho, em que vasculha os Estados Unidos em busca dos criminosos mais procurados do país.

PUBLICIDADE:

MAIS SOBRE O CASO:
Christy Mack divulga desabafo depois de agressão
Ex-namorada de War Machine nega versão de adultério 

Porém, a exigência de Duane não ficou sem resposta. Uma conta no Twitter que pertenceria ao irmão de War Machine provocou o caçador de recompensas e fez uma revelação: o lutador foragido estaria refugiado no Canadá. “Calado, irmão. Você não vai pegá-lo sem antes pegar uma boa surra”, disse o perfil “AlphaMaleSeeJay” na primeira mensagem. “Você não vai pegar o War Machine. Ele está no Canadá (risos). Boa sorte, irmão! Você é um criminoso, não pode chegar aqui”, completou.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM:
Wand não crê em suspensão por fuga de antidoping
Rockhold: Belfort está com ‘pescoço de galinha’ sem TRT


Se Duane “Dog” Chapman está realmente interessado no caso de War Machine, já pensa em trabalhar o caso em seu novo programa ou apenas quis se promover em cima do caso que tem ganhado os noticiários, ainda não se sabe. O próprio War Machine, que chegou a se manifestar por meio do Twitter após o ocorrido, alegando ser inocente e dizendo que jamais teria a chance de se explicar, parou de publicar mensagens na rede social e seu paradeiro segue anônimo desde então.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88