Treinador prevê vitória por finalização de Jon Jones sobre Daniel Cormier

Mike Winkeljohn elogia habilidades do desafiante, mas destaca motivação e dedicação do campeão

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Mike Winkeljohn, treinador de trocação de Jon Jones, destacou a dedicação do campeão durante os treinamentos para sua próxima defesa de cinturão, que será no dia 27 de setembro no UFC 178, contra Daniel Cormier.

Segundo o técnico, que trabalha ao lado de Greg Jackson na preparação do norte-americano, Jones está pegando firme na academia e já tem em mente a estratégia que utilizará no combate. “Nós já bolamos uma estratégia. Jon me telefonou assim que ficou sabendo da luta, e automaticamente nós começamos a assistir às fitas [das lutas anteriores de Cormier]. Definitivamente nós temos uma boa estratégia para a luta. Jon está mais focado que nunca, trabalhando duro”, elogiou Winkeljohn, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

O treinador continua com os elogios: “Ele está à frente de seu cronograma de treinamentos, com motivação extra. É por isso que Jon é um lutador tão bom, já que ele vai enfrentar um wrestler e trocador incrível que é Cormier. Então, será uma ótima luta, mas não tenho dúvidas de que Jon terá a vantagem”, opinou Winkeljohn.

Quando perguntado sobre qual que seria, em sua opinião, o desfecho da luta, Winkeljohn não hesitou: “Será uma finalização depois de vários golpes.”

PUBLICIDADE:

A luta entre Jon Jones e Daniel Cormier será a atração principal do UFC 178, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jones, que tem apenas uma derrota em seu cartel, por desclassificação, fará sua oitava defesa de título contra o invicto Cormier.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88