Treinador prevê vitória por finalização de Jon Jones sobre Daniel Cormier

Mike Winkeljohn elogia habilidades do desafiante, mas destaca motivação e dedicação do campeão

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Mike Winkeljohn, treinador de trocação de Jon Jones, destacou a dedicação do campeão durante os treinamentos para sua próxima defesa de cinturão, que será no dia 27 de setembro no UFC 178, contra Daniel Cormier.

Segundo o técnico, que trabalha ao lado de Greg Jackson na preparação do norte-americano, Jones está pegando firme na academia e já tem em mente a estratégia que utilizará no combate. “Nós já bolamos uma estratégia. Jon me telefonou assim que ficou sabendo da luta, e automaticamente nós começamos a assistir às fitas [das lutas anteriores de Cormier]. Definitivamente nós temos uma boa estratégia para a luta. Jon está mais focado que nunca, trabalhando duro”, elogiou Winkeljohn, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

O treinador continua com os elogios: “Ele está à frente de seu cronograma de treinamentos, com motivação extra. É por isso que Jon é um lutador tão bom, já que ele vai enfrentar um wrestler e trocador incrível que é Cormier. Então, será uma ótima luta, mas não tenho dúvidas de que Jon terá a vantagem”, opinou Winkeljohn.

Quando perguntado sobre qual que seria, em sua opinião, o desfecho da luta, Winkeljohn não hesitou: “Será uma finalização depois de vários golpes.”

A luta entre Jon Jones e Daniel Cormier será a atração principal do UFC 178, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jones, que tem apenas uma derrota em seu cartel, por desclassificação, fará sua oitava defesa de título contra o invicto Cormier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments