José Aldo minimiza provocações de Conor McGregor: ‘É um novo Sonnen’

Campeão dos penas se disse tranquilo com as provocações do irlandês e projeta combate entre eles no futuro

Aldo (foto) minimiza provocações de McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) minimiza provocações de McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

As constantes provocações de Conor McGregor não estão surtindo efeito no campeão dos penas do UFC, José Aldo. O brasileiro, que já ouviu do irlandês que seria aniquilado por ele, comparou a postura de McGregor com a de outro famoso falastrão do MMA, Chael Sonnen.

Em entrevista coletiva dada em evento realizado em sua cidade natal, Manaus (AM), Aldo deu sua opinião sobre as declarações de McGregor. “Eu vejo essas provocações como algo normal. É como se ele fosse um novo Sonnen. Ele está se promovendo. Ainda tem poucas lutas na organização e está tentando furar fila. Já furou, com certeza, só pelo fato de falar tanto. Até que ele se expressa bem, então deve chegar rápido aos objetivos dele”, disse o lutador, de acordo com o site “Globo Esporte”.

PUBLICIDADE:

Apesar de minimizar as palavras de McGregor, Aldo disse acreditar que irá enfrentá-lo em uma luta pelo título. “Sobre o cinturão, um dia a gente ainda vai se topar e, aí sim, vamos ver quem é quem”, desafiou.

Os dois lutadores estarão em ação em eventos que serão realizados nos próximos meses. No UFC 178, em setembro, McGregor enfrenta Dustin Poirier, enquanto que, em outubro, no UFC 179, Aldo coloca seu cinturão em jogo novamente contra Chad Mendes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88