Após primeira vitória no UFC, Bruno Carioca enfrenta campeão do TUF no Canadá

Brasileiro encara canadense Elias Theodorou em Halifax; além do confronto, outras cinco lutas foram anunciadas para o card

B. Carioca (foto) volta ao octógono no dia 4 de outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Carioca (foto) volta ao octógono no dia 4 de outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de vencer sua primeira luta como atleta do Ultimate, com a decisão dividida sobre Chris Camozzi no último dia 5 de julho, o brasileiro Bruno Carioca já tem data marcada para voltar ao octógono. No dia 4 de outubro, em Halifax (Canadá), Bruno enfrenta o campeão do TUF Nations e invicto como profissional Elias Theodorou no UFC Fight Night 54.

Aos 27 anos, Bruno “Carioca” Santos tem um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente em sua estreia no Ultimate contra Krzysztof Jotko. Já Elias Theodorou tem nove vitórias em nove lutas como profissional. Em sua última luta, o “Spartan”, como é conhecido, venceu Sheldon Westcott e faturou o título do “TUF Nations: Canadá x Austrália” na categoria peso médio.

Além do duelo entre Bruno e Theodorou, outras cinco lutas foram anunciados para o card do UFC Fight Night 54 no Canadá, são elas: Chad Laprise x Yosdenis Cedeno, Mitch Gagnon x Aljamain Sterling, Olivier Aubin-Mercier x Jake Lindsey, Jason Saggo x Paul Felder e Matt Dwyer x Albert Tumenov.

Confira abaixo todas as lutas já anunciadas para o evento:

Rory MacDonaldTarec Saffiedine;

Raphael Assunção x Bryan Caraway;

Paige VanZant x Kailin Curran;

Nordine Taleb x Li Jingliang;

Elias Theodorou x Bruno Carioca;

Chad Laprise x Yosdenis Cedeno;

Mitch Gagnon x Aljamain Sterling;

Olivier Aubin-Mercier x Jake Lindsey;

Jason Saggo x Paul Felder;

Matt Dwyer x Albert Tumenov.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments