Jon Jones passa por cirurgia bem sucedida e recebe alta de hospital

Campeão dos meio-pesados machucou seu joelho e tornozelo durante sessão de treinos com Alistair Overeem

Jones (foto) passou por cirurgia nesta quinta-feira em Los Angeles. Foto: Reprodução/Instagram

Jones (foto) passou por cirurgia nesta quinta-feira em Los Angeles. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones se submeteu a uma cirurgia bem sucedida no joelho na última quinta-feira (14), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e já deixou o hospital. Segundo informações do site norte-americano “MMA Fighting”, apuradas com o estafe do lutador, o campeão dos meio-pesados se locomove com o auxílio de muletas, além de ter imobilizado a perna machucada.

No começo da semana, Jones rompeu o menisco de seu joelho esquerdo e torceu seu tornozelo em duas partes durante um treinamento com o também lutador do UFC Alistair Overeem. Com isso, o norte-americano precisou se submeter a uma cirurgia, adiando seu combate contra Daniel Cormier para janeiro.

PUBLICIDADE:

Na segunda-feira (18), Jones deverá fazer consulta médica a fim de ter uma ideia mais aproximada de quanto tempo precisará para se recuperar totalmente. Normalmente, uma lesão deste tipo requer de seis a oito semanas de recuperação, embora o tempo possa ser maior devido à contusão no tornozelo.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88