Donald Cerrone e Bobby Green farão a luta co-principal do UFC 178, em setembro

Respectivamente o quarto e o sétimo entre os leves, atletas vêm de boa sequência de vitórias

Cerrone (esq.) e Green (dir.) fazem a segunda luta mais importante do UFC 178. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Cerrone (esq.) e Green (dir.) fazem a segunda luta mais importante do UFC 178. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O UFC confirmou que Donald Cerrone e Bobby Green farão a luta co-principal do UFC 178, que será realizado no dia 27 de setembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O anúncio confirma Cerrone como um dos atletas mais ativos dos últimos tempos no UFC. De um ano para cá, o “Cowboy” fez incríveis cinco combates, sendo três em 2014, obtendo, neste período, uma derrota e quatro vitórias. Em seu último combate, contra Jim Miller, em julho, venceu por nocaute, o que o garantiu na quarta posição do ranking dos leves.

PUBLICIDADE:

Green também vem de uma ótima sequência de vitórias, com oito, sendo as quatro últimas pelo UFC. Em seu combate mais recente, também em julho, derrotou Josh Thomson em uma apertada decisão dos juízes. Atualmente, Green é o sétimo colocado da divisão. Seu oponente original no UFC 178, Jorge Masvidal, foi transferido para enfrentar James Krause no mesmo evento.

A luta principal do UFC 178 seria entre Jon Jones e Daniel Cormier, válida pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Porém, com a lesão do campeão, o novo main-event será entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso, em luta que colocará em jogo o título dos moscas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88