Edson Barboza prevê ‘guerra’ no UFC Las Vegas 81 e analisa próximo adversário

Em busca de alcançar top 10 dos penas, brasileiro enfrenta Sodiq Yussuf na luta principal do evento; atleta se apresenta neste sábado (14)

Edson Barboza em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de alcançar segunda vitória consecutiva na organização, Edson Barboza se apresenta na luta principal do UFC Las Vegas 81, agendado para este sábado (14). Escalado para enfrentar Sodiq Yusuff, o brasileiro abriu o jogo e falou o que espera do confronto. Conhecido pelo estilo violento, o atleta de Nova Friburgo afirmou que o cenário contra o nigeriano será de guerra.

“Ele é um grande lutador, definitivamente um dos melhores do mundo. Ele é o número 11 (no ranking dos penas), na minha frente na categoria. Vai ser uma guerra como sempre. Todo mundo sabe que toda vez que entro no octógono eu dou uma boa luta, e neste sábado não vai ser diferente. Vai ser uma guerra”, disse Barboza em entrevista no ‘Media Day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Javier Mendez é treinador de Islam Makhachev. Foto: Reprodução/Instagram @akajav

Ao continuar sua fala, Edson garantiu que o plano é o mesmo de sempre: tentar terminar o mais rápido possível.

“É uma luta de MMA. Preciso estar pronto onde quer que essa luta vá. Estou pronto. É uma luta de MMA. Mas todo mundo conhece o meu estilo, sabe que o plano de jogo é sempre o mesmo. Manter a luta em pé e tente pará-lo, tentar terminar a luta o mais rápido possível. Mas onde quer que essa luta vá, estarei pronto”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Edson Barboza se apresenta no UFC Las Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC Las Vegas 81, Edson Barboza e Sodiq Yussuf se apresentam neste sábado (14), em busca de se aproximarem do top 10 da categoria até 65kg. Ganhador do bônus de ‘Performance da Noite’ em sua última aparição, o brasileiro é apontado como azarão nas casas de apostas.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89