Barão revela expectativa para revanche contra Dillashaw: ‘Espero conseguir o nocaute’

Ex-campeão dos galos também disse não se incomodar com o fato de lutar na casa do adversário ou ser o azarão para o duelo

Barão (foto) enfrenta Dillashaw novamente no dia 30 de agosto. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Barão (foto) enfrenta Dillashaw novamente no dia 30 de agosto. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Em maio deste ano, Renan Barão teve interrompida uma sequência invicta que já durava 33 lutas e quase dez anos ao ser derrotado de maneira inapelável pelo norte-americano TJ Dillashaw. No próximo dia 30 de agosto, Barão tem a chance de recuperar o cinturão perdido para Dillashaw na revanche marcada para o UFC 177. Falando sobre sua preparação par ao duelo, o ex-campeão disse que não pensou em reconstruir seu jogo para o confronto e revelou que espera nocautear o adversário, mas se disse preparado caso a luta dure os cinco rounds programados.

“Eu não estou tentando me reinventar. Eu tive que adicionar coisas ao meu jogo, mas esse não é o caso de me reinventar. Eu nunca treinei tanto. Eu tenho treinado cinco ou seis horas por dia e nunca treinei tanto para uma luta como tenho treinado agora. O meu único objetivo hoje é retomar o cinturão. Estou muito focado e espero trazer esse título de volta ao Brasil. Estou 100% focado e espero conseguir o nocaute, mas vou estar pronto para cinco rounds se eu precisar”, afirmou Barão, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Renan também falou sobre o favoritismo, que estava ao seu lado na primeira luta, mas agora foi transferido para Dillashaw. “Eu sou o azarão agora e ele é o grande favorito. Eu acho que isso é natural, pois ele teve uma grande luta. TJ lutou muito bem contra mim e essa é a única razão pela qual as coisas mudaram”, disse o brasileiro, que também se mostrou a vontade com o fato de lutar na casa do oponente, em Sacramento (EUA). “Quando nós pisarmos no octógono, vai ser só eu e ele, então não há problema em lutar em Sacramento ou em qualquer outro lugar. Eu estou treinando duro para enfrentá-lo. Se o UFC quis que fosse em Sacramento, não tem problema”, concluiu.

No dia 30 de setembro, na Sleep Train Arena em Sacramento (EUA), Renan Barão tenta recuperar o cinturão dos pesos galos contra seu recente algoz TJ Dillashaw. O duelo é a luta principal do UFC 177. No evento co-principal da noite, o norte-americano Danny Castillo busca sua segunda vitória consecutiva contra o compatriota Tony Ferguson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4