Barão revela expectativa para revanche contra Dillashaw: ‘Espero conseguir o nocaute’

Ex-campeão dos galos também disse não se incomodar com o fato de lutar na casa do adversário ou ser o azarão para o duelo

Barão (foto) enfrenta Dillashaw novamente no dia 30 de agosto. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Barão (foto) enfrenta Dillashaw novamente no dia 30 de agosto. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Em maio deste ano, Renan Barão teve interrompida uma sequência invicta que já durava 33 lutas e quase dez anos ao ser derrotado de maneira inapelável pelo norte-americano TJ Dillashaw. No próximo dia 30 de agosto, Barão tem a chance de recuperar o cinturão perdido para Dillashaw na revanche marcada para o UFC 177. Falando sobre sua preparação par ao duelo, o ex-campeão disse que não pensou em reconstruir seu jogo para o confronto e revelou que espera nocautear o adversário, mas se disse preparado caso a luta dure os cinco rounds programados.

“Eu não estou tentando me reinventar. Eu tive que adicionar coisas ao meu jogo, mas esse não é o caso de me reinventar. Eu nunca treinei tanto. Eu tenho treinado cinco ou seis horas por dia e nunca treinei tanto para uma luta como tenho treinado agora. O meu único objetivo hoje é retomar o cinturão. Estou muito focado e espero trazer esse título de volta ao Brasil. Estou 100% focado e espero conseguir o nocaute, mas vou estar pronto para cinco rounds se eu precisar”, afirmou Barão, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Renan também falou sobre o favoritismo, que estava ao seu lado na primeira luta, mas agora foi transferido para Dillashaw. “Eu sou o azarão agora e ele é o grande favorito. Eu acho que isso é natural, pois ele teve uma grande luta. TJ lutou muito bem contra mim e essa é a única razão pela qual as coisas mudaram”, disse o brasileiro, que também se mostrou a vontade com o fato de lutar na casa do oponente, em Sacramento (EUA). “Quando nós pisarmos no octógono, vai ser só eu e ele, então não há problema em lutar em Sacramento ou em qualquer outro lugar. Eu estou treinando duro para enfrentá-lo. Se o UFC quis que fosse em Sacramento, não tem problema”, concluiu.

No dia 30 de setembro, na Sleep Train Arena em Sacramento (EUA), Renan Barão tenta recuperar o cinturão dos pesos galos contra seu recente algoz TJ Dillashaw. O duelo é a luta principal do UFC 177. No evento co-principal da noite, o norte-americano Danny Castillo busca sua segunda vitória consecutiva contra o compatriota Tony Ferguson.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator